Atenção estudantes: período de cadastro para utilizar transporte público escolar inicia nesta terça-feira, 28

Inicia nesta terça-feira, 28, o período de inscrições para estudantes universitários e de cursos técnicos que precisam utilizar o transporte escolar oferecido pelo município de São Martinho. O período de inscrição segue até o dia 07 de fevereiro.

O cadastro do aluno é indispensável para a confecção da carteira de estudante, como destaca a secretária da pasta de Educação e Esportes Raquel Feller. “O cadastro é necessário para que os alunos possam usufruir do serviço de transporte oferecido pela prefeitura”, afirma.

Para conseguir realizar o cadastro o estudante necessita comparecer na Secretaria Municipal de Educação, na sede da prefeitura, no centro, entre 7h e 13h, munido dos seguintes documentos (cópia e original): CPF, carteira de identidade, comprovante de matrícula, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Em caso de dúvida ligue no (48) 3645-6100.