Salários de servidores são reajustados em São Martinho

Prefeito Robson Jean Back, sancionou nesta 6ª feira (24), a Lei Ordinária 1957/2020 que concedeu Revisão Geral Anual aos Servidores Públicos do Poder Executivo do Município de São Martinho, após aprovação em Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, 23, do Poder Legislativo municipal.

Os novos valores obedecem o índice do INPC dos últimos 12 meses de 4,48% (quatro inteiros e quarenta e oito centésimos por cento) e passam a vigorar já neste mês de janeiro.

Foram sancionadas, também, as Leis Ordinárias que adequaram o salário dos Profissionais do Magistério e dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes da Dengue, aos seus respectivos Pisos Nacionais, conforme as Leis Federais nº 11.738/2008 e 11.350/2006.

Para o prefeito Robson Jean Back, “Teremos um impacto significativo nos gastos de pessoal, projetados em aproximadamente R$ 460 mil ao longo do ano, mas estamos honrando nosso compromisso com a legislação municipal e federal e tenho certeza que é um valor de incremento que será muito bem vindo a todos nossos servidores”, comenta ele, ao falar das leis sancionadas.