Município adquire novo veículo para sua frota

O Município de São Martinho adquiriu mais um veículo zero quilômetro para compor sua frota. Desta vez, um Fiat modelo Strada Freedom CD 1.3, ano 2022/2023.

Ao todo, foram investidos R$ 113.750,00 na aquisição, sendo R$ 100 mil proveniente de emenda parlamentar impositiva do deputado estadual José Milton Scheffer (PP), e contrapartida no valor de R$ 13.750,00 da gestão municipal.

O novo veículo será destinado à Secretaria de Infraestrutura para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela pasta.

“Meus agradecimentos ao deputado José Milton, que atendeu nosso pedido e contribuiu para que tivéssemos êxito em mais essa conquista. Sem dúvidas, esse novo carro vai agilizar os serviços prestados em nossa cidade”, reconhece o prefeito Robson Jean Back.

Já o secretário de Infraestrutura, Rudnei Heerdt, destaca que “o veículo vai agilizar nossos trabalhos, seja no transporte de ferramentas ou de servidores”.