Proposta do novo Estatuto dos Servidores será apresentada nesta quinta-feira (16/11)

A proposta do novo Estatuto dos Servidores Públicos será apresentada pela equipe da Administração da Prefeitura Municipal de São Martinho, na próxima quinta-feira (16/11), às 19h, no Salão Beira Rio, no centro de São Martinho.

Na oportunidade serão apresentados os principais pontos de alteração, para conhecimento dos servidores que terão a oportunidade de sanar eventuais dúvidas.

Importante ressaltar que os servidores do magistério municipal, apesar de serem regidos pelas regras deste estatuto, possuem regulamento próprio, que contemplam regramentos pertinentes da classe.

“A nova proposta dá-se pela necessidade da adequação da Administração Municipal à modernidade da legislação vigente, tendo em vista que o estatuto vigente data do ano 1976. A gestão administrativa do Município tem total interesse em sanar todas as dúvidas, para que sanadas, a Lei seja encaminhada ao Legislativo Municipal. Todos os servidores estão convidados para participarem”, afirma o prefeito Robson Jean Back.